Livro ‘Frases Poderosas para Lidar com Pessoas Difíceis’ por Renée Evenson

Baixar PDF 'Frases Poderosas para Lidar com Pessoas Difíceis' por Renée Evenson

Você pode escolher seus amigos, mas não pode escolher com quem trabalha. Organizado por tipos de personalidade e comportamentos, este livro ajudará você a se destacar como alguém que valoriza relações sólidas e honestas no trabalho. Muitas vezes, manter relações saudáveis no ambiente profissional é mais desafiador do que o trabalho em si. Em algum momento, encontraremos colegas carreiristas, colaboradores incompetentes e chefes abusivos, ou teremos que lidar com nossos próprios erros. De forma prática, a especialista em psicologia organizacional Renée Evenson nos ensina a desenvolver habilidades para solucionar os conflitos. São mais de 300 frases para construir relacionamentos positivos a partir de situações que tinham tudo para acabar mal. Você vai aprender a: • Jamais iniciar uma conversa difícil com a palavra “Você”; • Utilizar a técnica dos cinco passos para resolver qualquer entrave…

Editora: ‎Editora Sextante; 1ª edição (7 novembro 2023); Páginas: ‎256 páginas; ISBN-13: 978-6555647532; ASIN: B0CLD4NCBP

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Renée Evenson é consultora de treinamento em empresas e escritora especializada em psicologia organizacional. Antes de se dedicar à escrita, trabalhou por 15 anos na companhia de telecomunicações BellSouth, onde atuou nas áreas de atendimento ao cliente, marketing e vendas, desenvolvimento de lideranças e planejamento estratégico. Escreveu nove livros e é reconhecida como autoridade em relações no trabalho, satisfação do consumidor e resolução de conflitos no ambiente profissional. Vive com a família no estado americano da Geórgia.


Tags: ,