Livro ‘Eu que não amo você’ por Maria Freitas

Catty se une a Patrícia para enganar Miguel, o playboy que arruinou sua adolescência, fingindo um namoro e tirando dinheiro dele. Mas quando sentimentos reais surgem e ameaças aparecem, elas precisam agir rápido.

Catherine Montenegro sempre foi a ovelha desgarrada da família e se orgulha disso. Mas, ao descobrir que sua irmã está envolvida com Miguel — o cara que arruinou sua adolescência —, decide intervir. Ao saber que Bianca e Miguel contrataram Patrícia para conquistá-la, Catty se une à garota para virar o jogo. Juntas, bolam um plano: fingir um namoro para enganar Miguel e tirar o máximo de dinheiro do playboy. No entanto, o que começou como uma farsa se complica quando sentimentos reais surgem entre elas e ameaças anônimas aparecem, deixando claro que alguém está de olho nas duas. Agora, Catty e Patrícia precisam descobrir quem está por trás disso antes que seja tarde demais. Será que vale a pena arriscar tudo por um romance que começou como uma mentira? Um fake dating com toque de perigo, morena sarcástica e proximidade forçada.

Data da publicação: ‎18 março 2025; Páginas: ‎511 páginas; ASIN: B0F1ZLX3J6

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Maria Freitas é autora de livros LGBTQIAP+, como Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão, Cartas para Luísa (vencedor do prêmio Mix Literário em 2020), Clichês em Rosa, Roxo e Azul e Eu Que Não Amo Você. Seus livros acumularam mais de 300 mil downloads e 5 milhões de páginas lidas no Kindle Unlimited. Também escreveu Finalmente 15 em parceria com Pedro Rhuas. Maria é fã de ficção científica, música e drama, e atualmente mora em São João do Manteninha com sua noiva e seu cachorro, Maurício. Ela escreve sobre amores impossíveis, alienígenas, viajantes no tempo, robôs e cantores sertanejos. Instagram @themariafreitas

Resumo: Catty se une a Patrícia para enganar Miguel, o playboy que arruinou sua adolescência, fingindo um namoro e tirando dinheiro dele. Mas quando sentimentos reais surgem e ameaças aparecem, elas precisam agir rápido.

Tags: , ,