Livro ‘Eu Nasci pra Isso’ por Alice Oseman

Em um romance sensível e bem-humorado, Alice Oseman une uma fã fervorosa e um astro do rock, mostrando como suas vidas são mais semelhantes do que imaginam.

Neste romance, Alice Oseman, autora da série Heartstopper, nos apresenta uma narrativa sensível e bem-humorada, em que um astro do rock e uma fã apaixonada percebem que têm vidas mais parecidas do que imaginavam. Angel Rahimi está prestes a realizar o sonho de qualquer garota: ir para Londres com a melhor amiga para assistir ao show do Ark, sua boyband favorita. Angel faz parte do fandom da banda há anos, e foi ali ― em meio a fóruns, fanfics e postagens nas redes sociais ― que encontrou amizades verdadeiras e um lugar no mundo. Jimmy Kaga-Ricci é o vocalista do Ark, e deve tudo o que tem ao grupo. Shows lotados, fãs apaixonados e festas com celebridades são comuns em sua rotina, mas o sucesso cobra um preço caro, e ele sofre cada vez mais com crises de ansiedade e paranoia. Os caminhos de Jimmy e Angel se cruzam justo quando ele começa a questionar se a fama é algo que realmente deseja…

Editora: ‎Seguinte; 1ª edição (17 outubro 2023); Páginas: ‎368 páginas; ISBN-13: 978-8555343094; ASIN: B0CHX4ZJQN

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: ALICE OSEMAN nasceu em 1994 em Kent, Inglaterra, e é escritora e ilustradora. Pode ser encontrada encarando a tela do computador por horas a fio, questionando a falta de sentido da existência, ou fazendo de tudo para não ir parar num emprego em um escritório. Além de escrever e ilustrar Heartstopper, Alice é autora de romances para o público jovem.


Tags: , ,