Livro ‘Escandalizados’ por Ivy Owens

"Um romance sexy, forte e apaixonante sobre Gigi e Alec, que reencontram após 14 anos. A conexão intensa se desdobra em um escândalo quando Gigi descobre a verdadeira identidade de Alec, agora um famoso ator internacional."

Um romance sexy, forte e apaixonante sobre duas pessoas que devem enfrentar um escândalo e decidir até que ponto vale lutar pelo amor ― escrito por Lauren Billings, coautora da dupla Christina Lauren, sob o pseudônimo Ivy Owens. Quando Gigi e Alec se encontram no aeroporto de Seattle, faz catorze anos que não se veem, mas isso não impede que um reconheça o outro ― e que eles se reconectem depois de tanto tempo. Alec foi a primeira paixão de Gigi, e passar uma noite com ele parece um sonho. A ligação dos dois é intensa, mas ao amanhecer Gigi desconfia que Alec talvez não seja quem ela pensa. Quando chegam ao aeroporto de Los Angeles e encontram pelo menos duzentas pessoas esperando por Alec, ela descobre que estava certa. Alexander Kim se tornou um ator muito conhecido na Coreia do Sul e na Inglaterra. Seus doramas também fazem muito sucesso nos Estados Unidos, mas Gigi não fazia ideia disso…

Editora: ‎Paralela; 1ª edição (18 julho 2023); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8584393145; ASIN: B0C4Z3HHQT

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: IVY OWENS é o pseudônimo de Lauren Billings, que, junto com Christina Hobbs, forma a dupla bestseller Christina Lauren. Escandalizados foi escrito durante o paradoxo entre tédio e inspiração criado pela pandemia da covid-19. Ivy mora na Califórnia com o marido, dois filhos e dois cachorros, e quase nunca é vista sem um livro na mão.


Tags: , , ,