Livro ‘Entrelaçados pelo Acaso’ por Bianca Pohndorf

Baixar PDF 'Entrelaçados pelo Acaso' por Bianca Pohndorf

Descubra em Positividade tóxica como resistir à tirania da positividade e à busca incessante por felicidade e “Nessa despedida, levo um pouco de você comigo, senhor Rossi.” Mavie Hoffmann – Em um momento, ele era o cara com quem tive uma conexão única em apenas uma noite inesquecível, apaixonante. Aquele que me mandou uma mensagem logo depois, à qual eu queria muito responder.
No outro momento, tivemos que seguir caminhos diferentes, pois bastou uma coincidência para que nosso romance se tornasse proibido. E, sendo filho do namorado da minha mãe, Caetano Rossi se tornaria apenas uma boa memória que eu carregaria comigo para sempre. Meu segredo sujo.
Mas o destino tinha outros planos para nós dois. Caetano Rossi – Eu sempre quis seguir o legado do meu pai, na vinícola Rossi, e o MBA me ajudaria exatamente nisso, apesar de me afastar da minha família por dois anos…

Data da publicação: ‎3 fevereiro 2024; Páginas: ‎411 páginas; ASIN: B0CTYFFC5R

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Bianca Pohndorf tem 27 anos. Mora em Camaquã, Rio Grande do Sul. Bacharela em Direito, Pós-graduanda em Direito Penal, está envolvida com a literatura nacional desde 2018, contudo, firmou-se como autora somente em meados de 2021, dedicando-se totalmente à esse ofício. O gênero predominante de sua escrita é o romance erótico, contudo, seus livros sempre têm pitadas de comédia romântica. Sua paixão por criar histórias é o que lhe motiva.


Tags: ,