Livro ‘Dolores Claiborne’ por Stephen King

"Dolores Claiborne", de Stephen King, retorna ao Brasil com uma nova edição especial da Biblioteca Stephen King, repleta de suspense e reviravoltas. 📚

Publicado nos anos 1990 como Eclipse total e há décadas esgotado no país, um dos livros mais aclamados de Stephen King retorna ao mercado brasileiro em edição especial da Biblioteca Stephen King, com nova tradução e conteúdo extra. Faz décadas que Dolores Claiborne trabalha para Vera Donovan, milionária dona de uma mansão na ilha Little Tall, no Maine. Determinada, com três filhos para criar, Dolores enfrentou desde o início a personalidade tempestuosa da patroa e, diferente de incontáveis antecessoras, conquistou a confiança da mulher e a estabilidade no emprego. Quando Vera morre em um acidente, porém, todas as suspeitas caem sobre a funcionária. Questionada pelas autoridades, Dolores faz uma confissão e revela, durante seu testemunho, algo inesperado pela polícia: uma história sobre um relacionamento abusivo e a misteriosa morte de seu marido, que ocorreu trinta anos antes, em Little Tall.

Editora: ‎Suma; 1ª edição (26 março 2024); Páginas: ‎321 páginas; ISBN-13: 978-8556512130; ASIN: B0CSHNL71H

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Stephen King é um renomado escritor americano, nascido em 1947, conhecido como o “Rei do Terror”. Ele escreveu mais de 70 livros best-sellers, vendendo mais de 400 milhões de cópias em todo o mundo. Seu primeiro romance, Carrie, publicado em 1974, foi um grande sucesso e o projetou para a fama literária. Ele recebeu inúmeros prêmios e continua a ser uma das figuras literárias mais influentes do mundo.


Tags: , , ,