Livro ‘Depois do Fim’ por Esdras Savioli

Baixar PDF 'Depois do Fim. Qual será nosso destino?' por Esdras Savioli
Qual será nosso destino?

PARA ONDE VAMOS DEPOIS DO FIM? O QUE TERÁ? COMO SERÁ? Essas e outras perguntas sempre permearam o imaginário de todo ser humano. Neste livro, Esdras Savioli, por meio de um interessante texto repleto de comentários, destrincha assuntos e tópicos que muitos acreditam não haver resposta. Uma obra que envolve o leitor e o faz se sentir participante junto com o autor. Como muitos, Esdras já se questionou sobre a veracidade da Bíblia Sagrada, por isso resolveu estudála de maneira os tensiva, e agora compartilha com o leitor suas descobertas e as verdades que só no Livro Milenar conseguimos encontrar. Este é um livro para estudar, comentar, debater e pensar. Escrito para que você tenha um encontro pessoal com o Deus das Escrituras, o único que pode esclarecer as suas dúvidas e dar as respostas que você precisa.

Editora: ‎Vida Livros (21 março 2022); Páginas: 88 páginas; ISBN-10: 6555842601; ISBN-13: 978-6555842609; ASIN: B09TBMTMCL

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Esdras Savioli – Técnico em processamento de dados pela ETEVAV, formado em Teologia pelo IFC – Escola de Ministérios e Bacharel em Teologia pela Faculdade Unida. Esdras SavioliAtua no desenvolvimento e melhorias na plataforma de estudo da Saber e Fé, e também no ensino da Palavra em igrejas locais desde 2007. Idealizador, produtor e apresentador do canal Vai na Bíblia no Youtube.


Tags: ,