Livro ‘De Zero a Zen’ por Owen O’kane

Todos sabemos que é impossível se sentir calmo e no controle de tudo o tempo inteiro, mas encontrar uma forma de recuperar um senso de perspectiva é, às vezes, essencial. De zero a zen é o guia ideal para acalmar a ansiedade e as preocupações que vivemos no nosso dia-a-dia!

Todos sabemos que é impossível se sentir calmo e no controle de tudo o tempo inteiro, mas encontrar uma forma de recuperar um senso de perspectiva é, às vezes, essencial. De zero a zen é o guia ideal para acalmar a ansiedade e as preocupações que vivemos no nosso dia-a-dia! Com um treino de 10 minutos diários da nossa mente, o autor nos ensina a parar e encontrar a nossa calma; domar os nossos pensamentos; aproveitar, de forma consciente, e praticar a aceitação, compaixão e autenticidade, com o objetivo de tornar a nossa vida mais plena e tranquila. Ao ler este livro, você aprenderá: Como acomodar a sua mente rapidamente Como focar e treinar novamente seu cérebro para lidar com o estresse Como reestruturar padrões de pensamento inúteis Como desenvolver formas de comunicação mais eficazes. “Um treino altamente prático para mentes ocupadas — em lufadas de dez minutos — deste profissional do Serviço de Saúde Mental do Reino Unido.” — GUARDIAN.

Editora: ‎Alaúde; 1ª edição (31 março 2024); Páginas: ‎192 páginas; ISBN-13: 978-8578816728; ASIN: B0CWS41W8F

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Owen O’kane é Diretor Clínico no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, com dupla formação em medicina e psicoterapia. Ele também é o fundador da Ten to Zen, uma empresa que trabalha com treinamentos de gerenciamento de estresse e por meio da qual ele oferece, no Reino Unido e na Irlanda, oficinas sobre Atenção Plena e a solução De Zero a Zen. Seus clientes incluem a emissora BBC Worldwide, a multinacional Goldman Sachs, a seguradora BUPA, a companhia aérea Virgin Atlantic e o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.


Tags: , , ,