Livro ‘Criado para Sonhar’ por Rick Warren

Baixar PDF 'Criado para Sonhar' por Rick Warren

UM GRANDE SONHO É UMA DECLARAÇÃO DE FÉ. Sonhar é o primeiro passo para desenvolver nossa maturidade espiritual e transformar nossa vida. A Bíblia está repleta de histórias de pessoas cujos sonhos dados por Deus se tornaram realidade – mas, para chegar lá, elas tiveram de encarar uma jornada de fé, onde cada etapa os moldou e aproximou de Deus. Em Criado para sonhar, Rick Warren revela como Deus usa seis fases para nos aproximar dele e cultivar nossa fé enquanto realiza os sonhos que ele nos dá. Fase 1: Sonho – Deus coloca um sonho empolgante em nosso coração. Fase 2: Decisão – Decidimos ir atrás do sonho. Fase 3: Espera – Deus permite contratempos para que nos preparemos. Fase 4: Dificuldade – Enfrentamos problemas que desenvolvem nosso caráter. Fase 5: Impasse – Deus usa adversidades para aprofundar ainda mais nossa fé. Fase 6: Livramento – Deus realiza o sonho de formas extraordinárias…

Editora: ‎Thomas Nelson Brasil; 1ª edição (23 janeiro 2024); Páginas: ‎128 páginas; ISBN-13: 978-6556897905; ASIN: B0CPRCYS9C

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Rick Warren – Nascido na Califórnia (EUA), é pastor batista e autor do best-seller Uma vida com propósito. Reconhecido por ser o líder espiritual mais influente dos Estados Unidos, ele é fundador da Igreja de Saddleback, e é casado com Elizabeth K. Warren, com quem teve três filhos e dois netos, e ao lado de quem fundou o P.E.A.C.E. Plan um programa humanitário para o desenvolvimento de pequenas igrejas.


Tags: ,