Livro ‘Conversas na madrugada’ por Claire Daverley

Um amor nasce entre Will e Rosie na adolescência, mas uma tragédia os separa. Anos depois, o reencontro desperta sentimentos não resolvidos.

Para fãs de Um dia Pessoas normais , esteé um romance sensível, profundo e inesquecível sobre primeiras paixões, segundas chances e duas pessoas que, por mais que tentem, não conseguem ficar longe uma da outra. Will e Rosie orbitam polos opostos quando se conhecem, na adolescência: ela pensa demais, ele é o amigo rebelde e imprevisível do irmão gêmeo dela; uma sonha em estudar em Oxford ou Cambridge, o outro não cogita entrar na faculdade. É quando fazem caminhadas no gelo, conversam ao redor de uma fogueira e trocam telefones que uma conexão inesperada, rumo ao que parece ser uma história de amor, começa a se estabelecer. Mas uma tragédia interrompe de vez a ideia de um futuro conjunto. Os anos passam e os laços que unem Will e Rosie se mostram surpreendentemente fortes. Sempre que se encontram são tomados pela dúvida do que poderia ter sido deles caso aquilo não os tivesse separado. O que fazer quando a pessoa de quem você deve se afastar é aquela que não consegue esquecer?

Editora: ‎Paralela; 1ª edição (21 maio 2024); Páginas: ‎384 páginas; ISBN-13: 978-8584393787; ASIN: B0CVZR2Q5X

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Claire Daverley começou a escrever histórias aos seis anos de idade, inspirada pela arte, pelo cinema e pelas inúmeras visitas à biblioteca.Após se formar em artes pela Universidade de Oxford, ela iniciou uma carreira na área de publicação, escrevendo sobre livros durante o dia e criando os seus próprios à noite, em trens e durante as manhãs.Atualmente, Claire mora em Hitchin, Hertfordshire, Inglaterra, com o marido e seu spaniel.”Conversas à Noite” é seu romance de estreia.


Tags: , ,