Livro ‘Como ficar rico’ por Ramit Sethi

Ramit Sethi oferece um sistema de seis semanas para alcançar metas financeiras, priorizando gastos e cortando despesas sem desculpas.

Este não é o típico livro de finanças que você vê por aí. Chamado de “mago da riqueza” pela Forbes e “novo guru” pela Fortune , apresentador da série Como ficar rico , da Netflix, Ramit Sethi criou um sistema de seis semanas para você alcançar suas metas. Esqueça essa história de anotar cada real gasto ou eliminar o cafezinho. Para ele, o primeiro passo é definir prioridades, isto é, entender o que é uma vida rica para você. Sustentar seus pais? Gastar tudo em sapatos? Viajar três vezes por ano? A escolha é sua. Em resumo: ele quer que você gaste seu dinheiro com o que ama. E corte custos em tudo o que não ama. Irreverente e objetivo, inspirador mas sem tolerar desculpas, Ramit ensina a automatizar pagamentos e investimentos, quitar dívidas, aplicar o dinheiro e até negociar seu salário. Também dá conselhos sensatos e realistas sobre casamento, cuidados com o carro, crédito estudantil, ajuda financeira a parentes e compra de imóveis. Seguindo suas recomendações, seu dinheiro vai se multiplicar enquanto você vive sua vida e persegue seus objetivos.

Editora: ‎Editora Sextante (11 abril 2024); Páginas: ‎441 páginas; ISBN-13: 978-6555647556; ASIN: B0CW16SNZJ

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Ramit Sethi é um escritor famoso que ajuda milhões de pessoas com conselhos sobre dinheiro e negócios. Ele estudou em uma boa universidade chamada Stanford e fundou a GrowthLab, uma empresa que ensina pessoas a cuidar do dinheiro e criar bons negócios. Além disso, ele escreve para jornais importantes. Ramit mora em Nova York com sua esposa Cassandra.


Tags: ,