Livro ‘Como falar sobre sexualidade com as crianças’ por Leiliane Rocha

Baixar PDF 'Como falar sobre sexualidade com as crianças' por Leiliane Rocha

A TODO MOMENTO ESTAMOS EDUCANDO SEXUALMENTE AS CRIANÇAS, QUER QUEIRAMOS OU NÃO. SEJA POR MEIO DE FALAS OU COMPORTAMENTOS, PASSAMOS A ELAS UMA VISÃO POSITIVA OU NEGATIVA DA SEXUALIDADE. Sexualidade e sexo não são a mesma coisa. E é justamente essa confusão que deixa pais e adultos responsáveis tão perdidos quando se trata da educação sexual infantil. A sexualidade na infância nada tem a ver com a prática sexual, e sim com a forma como cada pessoa se percebe e se relaciona com as outras. Ela se inicia na gestação e visa à busca pelo bem-estar, além do entendimento do próprio corpo, englobando desde informações básicas referentes ao corpo, órgãos sexuais, sexo, até discussões e reflexões mais profundas sobre valores, sentimentos, emoções e atitudes que se relacionem com a vida. Neste livro, a psicóloga Leiliane Rocha, especialista em sexualidade humana…

Editora: ‎Astral Cultural; 1ª edição (15 fevereiro 2024); Páginas: ‎192 páginas; ISBN-13: 978-6555664812; ASIN: B0CS1GXX9H

Clique na imagem para ler livro

Biografia do autor: Leiliane Rocha é mãe de Lara e Enzo, psicóloga, especialista em sexualidade humana, educadora parental pela Positive Discipline Association (PDA – USA) e palestrante. Apaixonada pelos estudos da sexualidade, dedica a vida para capacitar pais e profissionais em Educação Sexual, Emocional e Prevenção ao Abuso Sexual (ESEPAS). Com seus cursos e treinamentos, já formou mais de 23 mil alunos em mais de 30 países. Sua missão é espalhar conhecimento para salvar o maior número de crianças do abuso sexual e proporcionar um desenvolvimento emocional e sexual saudável. Seu lema é avançar nessa missão com ciência, amor e força.


Tags: ,