Livro ‘Como Eu Era Antes’ por Amber Smith

Como eu era antes conta a história de Eden, uma jovem vítima de abuso sexual, conforme tenta lidar com o trauma da violência do seu próprio jeito, tateando o caminho em busca de se reconhecer como sobrevivente.

Como eu era antes conta a história de Eden, uma jovem vítima de abuso sexual, conforme tenta lidar com o trauma da violência do seu próprio jeito, tateando o caminho em busca de se reconhecer como sobrevivente. Impactante e comovente, a trajetória de Eden vai permanecer na cabeça do leitor até muito depois da última página. Eden sempre foi uma boa menina. Mas, quando o melhor amigo de seu irmão ― e por quem era secretamente apaixonada ― a estupra, a Eden de antes deixa de existir. O que era simples passa a ser complexo. O que ela sempre amou começa a odiar. O que acreditava ser verdade agora é mentira. Nada mais faz sentido, e Eden sabe que deveria contar a alguém o que aconteceu, mas simplesmente não consegue. Então ela enterra a verdade, o trauma… e o jeito como era antes. Seu desejo era fazer tudo diferente. Mas, já que não pode voltar no tempo, Eden começa a viver como se não precisasse de amigos…

Editora: ‎Verus; 1ª edição (18 setembro 2023); Páginas: ‎350 páginas; ISBN-13: 978-6559241989; ASIN: B0CFNFMWNM

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Amber Smith é defensora de políticas em prol da saúde mental, da igualdade LGBTQIAP+ e do combate à violência de gênero, e escreve na esperança de que seus livros possam ajudar a promover mudanças e estimular o diálogo. Ela cresceu em Buffalo, Nova York, e atualmente mora em Charlotte, Carolina do Norte, com a esposa, a família e um número cada vez maior de cães e gatos resgatados.


Tags: ,