Livro ‘Cinderela Inesperada’ por D. A. Lemoyne

Baixar PDF 'Cinderela Inesperada' por D. A. Lemoyne

Ele é um príncipe que precisa se casar para cumprir seu dever como Regente. Ela é uma faxineira humilde que invade o baile dele. Narciso deseja-a com loucura, mas diz a ela para não se apaixonar. Morgan deseja-o com loucura e está determinada a roubar o coração do devasso. Aviso: Cinderela Inesperada – A Escolhida do Príncipe, é o livro 1 da coleção A Princesa dentro de Mim, de minha autoria.
É um volume único e por ser com casais diferentes, cada livro da saga poderá ser lido separadamente, mas é possível que os seguintes contenham spoilers dos anteriores. O príncipe Narciso Emilio Giacomo Maurizio Tedesco-Palmieri tem duas grandes paixões: mulheres e sua equipe de corrida de motovelocidade. Lindo, com dinheiro para viver diversas encarnações e solteiro, o italiano sabe que leva a vida dos sonhos de qualquer mortal. Entretanto, uma notícia inesperada o obriga a deixar a fase descompromissada para trás…

Data da publicação: ‎22 abril 2023; Páginas: ‎325 páginas; ASIN: B0C3BDX1NL

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: D. A. Lemoyne iniciou como escritora em agosto de 2019 com o livro Seduzida, o primeiro da saga Corações Intensos. De lá para cá, foram mais de cinquenta obras publicadas e várias séries de sucesso como Alma de Cowboy, Irmãos Oviedo, Irmãos Kostanidis, Alfas da Máfia, entre outros. Com um ano de carreira, tornou-se best seller Kindle Brasil. A autora tem um gosto eclético para a leitura, entretanto, morre de amores pelos clássicos, como Machado de Assis. Brasileira, mas vivendo na Carolina do Norte, EUA, a escritora adora se reunir com os amigos. Seus romances são intensos e os heróis, apaixonados. As heroínas surpreendem pela força. Acredita no amor e escrever e viajar são suas maiores paixões. Contato: [email protected]; Instagram: @dalemoyneauthor


Tags: ,