Livro ‘Chuvas esparsas – Contos’ por Rainbow Rowell

Em sua coletânea de contos, Rainbow Rowell captura nove histórias de amor repletas de personagens humanos e encantadores, garantindo sorrisos ao fim de cada leitura.

Nesta coletânea de contos, Rainbow Rowell nos presenteia com nove histórias de amor cheias de personagens confusos, encantadores e, acima de tudo, profundamente humanos. O primeiro Natal na casa dos pais do namorado é sempre inesquecível. Uma garota conhece um garoto acampando na porta de um cinema. Dois melhores amigos debatem os méritos dos bailes do ensino médio. Um príncipe se apaixona por uma troll. Até o próprio Simon Snow retorna para uma aventura natalina. Rainbow Rowell, com sua já conhecida maestria narrativa, oferece aos leitores contos onde o acaso, o amor e os bons encontros têm lugar garantido ― assim como o sorriso ao fim de cada leitura.

Editora: ‎Seguinte; 1ª edição (12 março 2024); Páginas: ‎304 páginas; ISBN-13: 978-8555343148; ASIN: B0CSHCCBH9

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: RAINBOW ROWELL às vezes escreve para jovens (Eleanor & Park, Fangirl e a série Simon Snow) e às vezes para adultos (Anexos e Ligações), mas sempre cria personagens que falam demais, que acham que estão estragando tudo e que se apaixonam. Gosta de ler quadrinhos, planejar viagens para a Disney e discutir sobre assuntos banais. Mora em Nebraska com o marido e os dois filhos.


Tags: , ,