Livro ‘Canção dos Ossos’ por Giu Domingues

Em "Canção dos Ossos", Elena, uma jovem no Conservatório de Vermília, enfrenta desafios sobrenaturais enquanto busca ascender na Orquestra.

Da incrível imaginação de Giu Domingues, um dos maiores nomes da fantasia nacional, Canção dos Ossos é um romance gótico e sáfico, em que a magia sai das melodias para viver entre as palavras. Feche os olhos e deixe a música te guiar. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha pin personalizado, sete cards e marcador de páginas. Ser uma soprano do Conservatório de Vermília é um privilégio. Por meio do canto, é possível criar magia e, talvez, até sonhar com um futuro promissor. E ninguém sabe disso melhor do que Elena Bordula. Ser uma das Prodígios é a única chance ao seu alcance para fugir da sombra dos crimes cometidos pela mãe, que arruinaram o nome da família. No entanto, Elena se encontra em uma encruzilhada: destacar-se perante às outras Prodígios pode colocar em risco o relacionamento entre ela e suas melhores amigas, Margot e Cecília. Um laço que antes parecia ser tão sólido quanto as paredes do Conservatório subitamente ameaça desmoronar a qualquer instante…

Editora: ‎Galera (20 maio 2024); Páginas: ‎448 páginas; ISBN-13: 978-8501307125

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Giu Domingues é uma escritora brasileira que se destaca na literatura fantástica e romance sáfico. Sua duologia “Luzes do Norte” e “Sombras do Sul” foi best-seller nacional, com mais de 50 mil exemplares vendidos. Ela acredita no poder da fantasia em revelar verdades sobre nosso mundo e nossas emoções. Suas histórias abordam personagens femininas imperfeitas, reflexo de si mesma e de suas experiências. Como feminista, bissexual e ansiosa, ela traz essas temáticas para suas obras literárias.


Tags: ,