Canção dos Ossos, de Giu Domingues, é um romance gótico e sáfico que mistura magia e música. Elena Bordula, uma soprano do Conservatório de Vermília, sonha em ser uma Prodígio, a única chance de escapar da sombra dos crimes de sua mãe, que mancharam o nome da família. No entanto, sua busca por destaque na hierarquia da Orquestra pode ameaçar sua amizade com Margot e Cecília, suas melhores amigas. A ambição de Elena a leva à solidão, mas uma figura misteriosa e uma voz enigmática no espelho começam a atormentar sua mente. Ela se vê à beira da loucura, à medida que se aproxima da maldição que consome as sopranos. O romance traz elementos de mistério, amizade e a luta interna para superar o passado, com a música como uma poderosa ferramenta de magia e transformação.
Editora: Galera (20 maio 2024); Páginas: 448 páginas; ISBN-13: 978-8501307125
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Giu Domingues é uma escritora brasileira que se destaca na literatura fantástica e romance sáfico. Sua duologia “Luzes do Norte” e “Sombras do Sul” foi best-seller nacional, com mais de 50 mil exemplares vendidos. Ela acredita no poder da fantasia em revelar verdades sobre nosso mundo e nossas emoções. Suas histórias abordam personagens femininas imperfeitas, reflexo de si mesma e de suas experiências. Como feminista, bissexual e ansiosa, ela traz essas temáticas para suas obras literárias. Instagram @giuldomingues
Resumo: Em Canção dos Ossos, Elena Bordula, soprano no Conservatório de Vermília, luta para se destacar e escapar da sombra dos crimes de sua mãe. Mas a ambição traz solidão e uma misteriosa voz ameaça sua sanidade.