Livro ‘Caída por você’ por Amy Lea

Após um acidente, Charlotte e seu arqui-inimigo acordam com 30 anos, noivos um do outro. Juntos, exploram a vida adulta e descobrem novos horizontes além das diferenças.

Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio. Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner. Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos. Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam. De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético – e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.

Editora: ‎Editora Arqueiro (4 abril 2024); Páginas: ‎359 páginas; ISBN-13: 978-6555656145; ASIN: B0CTRFZZKR

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Amy Lea é uma autora canadense que trabalha como funcionária pública durante o dia e se dedica à escrita durante a noite e nos fins de semana. Ela é conhecida por escrever comédias românticas engraçadas, que costumam apresentar protagonistas fortes e empoderadas, diálogos inteligentes, referências à cultura pop dos anos 2000 e finais felizes. Quando não está escrevendo, Amy pode ser encontrada compartilhando suas leituras no Instagram, comendo batatas chips em grande quantidade e passando tempo com o marido e o cachorro.


Tags: ,