Livro ‘Cafés & Lendas’ por Travis Baldree

No mundo do TikTok, uma orc busca mudança e encontra família e amor. Ao abandonar a violência, ela abre uma cafeteria em Thune, enfrentando desafios e inimigos do passado.

Fenômeno do TikTok, uma alta fantasia de baixíssimo perigo em que uma orc decide mudar de vida e encontra pelo caminho uma verdadeira família e um novo amor. Viv empunha sua poderosa espada pela última vez. A história de uma orc deveria se resumir a força e violência, mas ela está farta de travar batalhas e colecionar problemas. Por isso, decide colocar um ponto-final em suas aventuras sanguinárias e recomeçar a vida. Levando uma pedra que carrega uma lenda esquecida, a orc decide ir para Thune, uma cidade que reúne criaturas de várias espécies e onde talvez exista uma misteriosa energia mágica. Lá, Viv decide abrir um estabelecimento nunca antes visto: uma cafeteria. Mas começar um negócio é difícil — especialmente quando ninguém tem ideia do que é café. E, para piorar, há inimigos do complicado passado da orc que querem atrapalhar seus planos. Em meio ao aroma de café e às novas amizades…

Editora: ‎Intrínseca (11 março 2024); Páginas: ‎337 páginas; ISBN-13: 978-8551006825; ASIN: B0CTCVKWWW

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Travis Baldree é narrador de audiolivros e premiado autor best-seller do New York Times. Trabalhou como criador e designer dos videogames Torchlight, Rebel Galaxy, Fate, entre outros. Mora no Noroeste Pacífico com a família e uma cachorrinha agitada. Cafés & Lendas é seu romance de estreia.


Tags: ,