Livro ‘A Sete Chaves’ por Freida McFadden

Décadas após descobrir que seu pai era um serial killer, a cirurgiã Nora vê crimes iguais aos dele voltarem a acontecer. Alguém sabe seu segredo. E se ela quiser sobreviver, terá que encarar o que esconde no porão.

Com 3 milhões de exemplares vendidos, Freida McFadden entrega mais um thriller arrebatador. Nora Nierling era apenas uma garota comum quando, aos 11 anos, descobriu que seu pai, Aaron Nierling, era um serial killer — revelação feita ao encontrar a porta do porão destrancada. Décadas depois, ele está preso para sempre, e Nora leva uma vida discreta como cirurgiã. Ninguém sabe de seu passado, e ela pretende manter esse segredo enterrado. Mas tudo muda quando uma paciente sua é assassinada de forma idêntica às vítimas do pai. Alguém sabe quem Nora é — e quer incriminá-la. Agora, com o passado batendo à porta e a polícia se aproximando, ela precisa provar sua inocência. Afinal, Nora não é uma assassina. A menos que entre novamente em seu porão. Desde que não entre em seu porão é um suspense psicológico sombrio e eletrizante, perfeito para quem gosta de reviravoltas e segredos enterrados.

Editora:Editora Arqueiro; 1ª edição (2 junho 2025); Páginas: ‎272 páginas; ISBN: 978-6555658057; ASIN: B0F4H4SQC6

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Freida McFadden é médica especializada em lesões cerebrais e autora best-seller de thrillers psicológicos. Formada por Harvard, reduziu sua atuação médica para se dedicar à escrita. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias, foram traduzidos para mais de 40 idiomas e figuram nas listas do New York TimesUSA TodaySunday Times e Veja. Vencedora do Thriller Writers Award e do Goodreads Choice Award, vive em Boston com a família e uma gatinha preta. Entre seus maiores sucessos estão a trilogia A Empregada, além de títulos como Nunca MintaAté o Último de NósO Acidente e A Contadora.

Resumo: Décadas após descobrir que seu pai era um serial killer, a cirurgiã Nora vê crimes iguais aos dele voltarem a acontecer. Alguém sabe seu segredo. E se ela quiser sobreviver, terá que encarar o que esconde no porão.

Tags: , ,