Livro ‘A Sereia Sem Dons’ por Cristina Bomfim

"Admete, herdeira do trono de Norisea, enfrenta a tradição cruel dos humanos de Enellon. Com vingança no coração, busca uma solução para salvar seu povo."

O sangue pode suprimir os desejos do coração? Admete é herdeira do trono de Norisea. Seu reino vive em harmonia nas profundezas do oceano. Porém, a cada sete anos os humanos do reino de Enellon realizam uma tradição infeliz: caçar sereias. Após tantas perdas, a princesa vê seu coração tomado pela vingança, e a oportunidade perfeita aparece quando o rei da terra anuncia que está procurando uma nova rainha. Nessa jornada, Admete irá mudar seu nome, sua cauda e inclusive seus preconceitos. Será ela capaz de salvar seu povo da matança?

Editora: ‎Companhia Editora Nacional (18 setembro 2023); Páginas: ‎466 páginas; ISBN-13: 978-6558811725; ASIN: B0CFC6Y7SR

Clique na imagem para ler trechos

Biografia do autor: Cristina Bomfim nasceu em Curitiba/PR e é formada em Comunicação Social. Artista até mesmo antes de se conhecer por gente, ela mesma é quem ilustra os personagens de seus livros. Suas maiores referências para sua arte são mangás, animes, novels e webtoons. Começou a publicar histórias mágicas e cheias de romance em 2021 e não parou mais. Apaixonada por fantasia e finais felizes, suas crenças e princípios não poderiam ser expressados de outra forma senão através da magia. 


Tags: ,