Livro ‘A Perdição do Juiz’ por Bárbara Lorrany

"A Perdição do Juiz": Paxton busca paz, mas encontra paixão em Serenity, sua completa oposta. Nesta comédia romântica hot, opostos se atraem em um romance intenso e ardente.

Paxton Willis só queria paz. O Juiz, comprometido com a lei dentro e fora do tribunal, não gostava de ambientes repletos de descontrole e confusão. No auge da carreira, com um julgamento que traria a atenção de toda a cidade para o seu lado profissional, tudo o que ele prezava era discrição e tranquilidade. Enquanto isso, Serenity Carpenter é o seu completo oposto. Fora da curva, dona de um ótimo humor, ilumina tudo ao seu redor, mas o seu ponto fraco por homens rudes, musculosos e muito inteligentes a coloca nos braços do último cara que deveria ser seu. Paxton é um aplicador da lei e não se interessa por relacionamentos, seja os de uma só noite ou os duradouros. Serenity é emocionada, se apaixona fácil e não se importa se Paxton acha que é uma má ideia se envolver. Eles formam uma combinação inesperada, mas sabem, como ninguém, colocar fogo em qualquer espaço, contanto que estejam juntos e sem roupa. “A Perdição do Juiz” é uma comédia romântica hot em que dois opostos se unem em um romance inesperado e muito quente na busca de ter o seu “felizes para sempre”.

Data da publicação: ‎9 maio 2024; Páginas: ‎444 páginas; ASIN: B0D1HP1JZ8

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Bárbara Lorrany é uma autora best-seller de romances eróticos, conhecida por criar narrativas que variam desde comédias românticas envolvendo CEO’s arrogantes e secretárias atrapalhadas até romances dark’s com mafiosos brutais apaixonados. Graduada em Letras Português pela UFPI, ela dedica-se integralmente à escrita, buscando transportar seus leitores para mundos cativantes que os façam escapar da realidade. Instagram @autorabarbaralorrany

Resumo: “A Perdição do Juiz”: Paxton busca paz, mas encontra paixão em Serenity, sua completa oposta. Nesta comédia romântica hot, opostos se atraem em um romance intenso e ardente.


Tags: ,