Livro ‘A noite em que ela desapareceu’ por Lisa Jewell

Lisa Jewell, autora de "A família perfeita", traz outro suspense emocionante sobre Tallulah e Zach, cuja noite em uma mansão misteriosa acaba em desaparecimento. Sua mãe, Kim, busca desvendar os segredos sombrios do Dark Place.

Autora de A família perfeita , Lisa Jewell traz mais um suspense emocionante e repleto de reviravoltas que vão deixar o leitor preso até a última página. É uma linda noite de verão no interior da Inglaterra quando Tallulah e Zach decidem ir para um pub pela primeira vez desde o nascimento de seu filho, Noah. Eles não desejavam ser pais aos dezenove anos, mas, desde que Noah nasceu, o casal tem se dedicado com afinco ao bebê. Os dois estão ansiosos para uma noite de descanso ― principalmente Zach, que planeja uma surpresa para a namorada ―, porém, ao chegar lá, eles encontram Scarlett, uma amiga de faculdade de Tallulah, e os planos do casal mudam. A garota os convida para uma festa em sua mansão, conhecida como Dark Place, uma propriedade enorme e famosa na cidade. Mas algo acontece, e Tallulah e Zach não voltam para casa. Desde então, a mãe de Tallulah, Kim, luta para juntar as peças e descobrir o que houve…

Editora: ‎Intrínseca; 1ª edição (11 março 2024); Páginas: ‎416 páginas; ISBN-13: 978-8551006870; ASIN: B0CST82CD6

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Lisa Jewell é autora best-seller do The New York Times e já teve suas obras traduzidas para mais de vinte e cinco idiomas, ultrapassando a marca de cinco milhões de exemplares vendidos. É autora de A família perfeita, também publicado pela Intrínseca.


Tags: , ,