Livro ‘A Maldição do Verdadeiro Amor’ por Stephanie Garber

Download PDF 'A Maldição do Verdadeiro Amor' por Stephanie Garber

O tão aguardado desfecho de Era uma vez um coração partido. Sucesso no TikTok. Uma garota. Dois vilões. E a mortal batalha por um felizes para sempre! Ao se aventurar pelo Magnifico Norte, Evangeline Raposa continuava em busca de seu final feliz. Após acordar sem se recordar do passado, ela se vê casada com Apollo e o lendário castelo do príncipe é, aparentemente, sua nova morada. Porém, para viver esse suposto conto de fadas, Evangeline precisou pagar um preço devastador sem nem ao menos fazer ideia disso. Ela desconhece tudo aquilo que perdeu, e se depender de seu marido… a jovem nunca descobrirá. Ele está tão determinado a garantir a ignorância de sua esposa que pretende dar um fim à vida de Jacks – o Príncipe de Copas. Com sangue sendo derramado e corações sendo usurpados, o verdadeiro amor vai ser colocado à prova no último livro da trilogia Era uma vez um coração partido…

Editora: ‎Gutenberg Editora; 1ª edição (30 novembro 2023); Páginas: ‎356 páginas; ISBN-13: 978-8582357187; ASIN: B0CJ9PCB4T

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Stephanie Garber – é apaixonada pela Disney, pois acredita que seja o único lugar do mundo onde as histórias fantásticas escritas por ela podem realmente ganhar vida. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas, e é autora das séries Caraval e Era uma vez um coração partido, que a levaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, consolidando-se como um autora best-seller internacional. 


Tags: , ,