Livro ‘A Lenda da Caixa das Almas’ por Paola Siviero

Download PDF 'A Lenda da Caixa das Almas' por Paola Siviero

UM MUNDO ONDE HUMANOS E ANIMAIS DIVIDEM UMA CONEXÃO ESPECIAL. UM CLÃ SECRETO QUE LUTA CONTRA CRIATURAS MALIGNAS. QUATRO AMIGOS EM BUSCA DE UMA CAIXA MISTERIOSA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. Como qualquer outro adolescente, Otto e Theo gostam de imaginar como serão seus animae. Qual animal surgirá para selar seus destinos e acompanhá-los pelo resto da vida quando atingirem a maturidade? Antes que isso possa acontecer, porém, os gêmeos partem em uma de suas habituais caçadas na Floresta Sombria e apenas um deles retorna. Anos depois, sem nunca ter perdido a esperança de encontrar o irmão, chega o momento de Theo se embrenhar na floresta à procura de seu anima. A espécie à qual o garoto se conecta surpreende a todos. Mais surpreendente ainda é o fato de Theo não conseguir enxergar seu destino com clareza, como deveria ser…

Editora: ‎Gutenberg Editora; 1ª edição (20 julho 2023); Páginas: ‎448 páginas; ISBN-13: 978-8582356982; ASIN: B0C9Q9M91B

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Paola Siviero – é escritora e roteirista. Nasceu em Belo Horizonte, cresceu em São José dos Campos e é nômade no plano real e imaginário. Apaixonada por animais, começou a desenvolver e escrever A lenda da caixa das almas durante o ano em que morou na Suíça, rodeada por lagos e montanhas. Seu primeiro livro O auto da maga Josefa, também publicado pela Gutenberg, venceu, em 2019, o Prêmio Leblanc (melhor romance nacional de fantasia, ficção científica ou terror) e o Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica (melhor romance de fantasia), além de ter sido finalista do Prêmio Argos. Em 2019 e 2020, participou como coapresentadora do podcast Curta Ficção, um dos principais programas de áudio brasileiros sobre escrita. Atualmente mora em São Paulo com a família.


Tags: