Livro ‘A jornada de Maelle’ por Maud Ankaoua

Baixar PDF 'A jornada de Maelle' por Maud Ankaoua

Que caminhos você trilharia para salvar sua melhor amiga? Maelle não tem tempo para sonhar. Diretora financeira de uma pequena empresa, ela passa boa parte de seus dias no trabalho, batalhando pelos negócios que estão em plena ascensão. Essa rotina é abalada quando Romane, sua melhor amiga, a surpreende com uma notícia bombástica: está com câncer em estágio avançado. Romane está seguindo todos os protocolos médicos, mas acredita que sua maior esperança de cura está na antiga sabedoria oriental contida em um manuscrito perdido no Nepal, e pede que a amiga o encontre. Maelle hesita, mas no íntimo sabe que faria tudo por Romane e decide encarar essa missão de vida ou morte. Com o Himalaia como cenário, Maelle se lança em uma jornada transformadora, que nos oferece uma reflexão sobre nosso estilo de vida e o ritmo frenético do nosso mundo e questiona nossas certezas mais profundas…

Editora: ‎Vestígio Editora; 1ª edição (25 agosto 2023); Páginas: ‎313 páginas; ISBN-13: 978-6560020139; ASIN: B0CBY5498S

Clique na imagem para ler livro

Biografia do autor: Maud Ankaoua – Nascida em 1971, Maud Ankaoua formou-se em Finanças Internacionais e Ciência Política. Seu principal interesse, no entanto, são as relações humanas. Desde cedo demonstra seu talento para construir um caminho de sucesso. Com apenas 26 anos, liderava a própria agência de publicidade, sendo fundamental no sucesso de empresas europeias no desenvolvimento de notas tecnologias.Sentindo-se esgotava física e mentalmente, decidiu adotar uma pausa para se reconectar consigo mesma. Recusou ofertas de emprego e partiu para uma jornada de autoconhecimento nas montanhas do Himalaia. Essa viagem foi transformadora. No retorno, decidiu trabalhar como coach de diretores de empresas e gestores de fundos de investimento, com foco nas áreas de tecnologia e saúde.Em A jornada de Maelle, Maud Ankaoua compartilha uma narrativa repleta de sabedoria e esperança. Suas palavras, ricas em ensinamentos, têm o poder de alterar para sempre a compreensão do leitor em relação a outras pessoas, além de relembrar a essência fundamental da própria vida. 


Tags: , ,