Livro ‘A incrível lavanderia dos corações’ por Yun Jungeun

Na "Lavanderia dos Corações", Jieun oferece a oportunidade de apagar lembranças dolorosas, desafiando os visitantes a transformarem suas vidas.

Fenômeno literário coreano emocionante faz leitor se questionar como seria a vida se pudéssemos apagar nossas lembranças mais dolorosas. Na calada da noite, no topo da colina mais alta da Vila dos Cravos, uma construção surge em meio a um redemoinho de pétalas vermelhas: assim nasce a Lavanderia dos Corações. Nesse local tão curioso, uma mulher enigmática chamada Jieun aguarda seus visitantes, sempre com um chá quentinho e a promessa de saírem com o espírito renovado. Mas essa não é uma lavanderia comum. Apesar do passado doloroso, Jieun está decidida a transformar sua história e colocar em prática os dons incríveis com que nasceu ― a capacidade de realizar desejos e de apaziguar o sofrimento das pessoas. Quem bebe seu chá de consolação acaba compartilhando memórias secretas de tempos difíceis e tem a oportunidade de tomar uma decisão que mudará a própria vida para sempre: apagar ou não suas lembranças mais tristes…

Editora: ‎Intrínseca; 1ª edição (3 abril 2024); Páginas: ‎208 páginas; ISBN-13: 978-8551010488; ASIN: B0CWLRQ7NL

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Ensaísta com diversos livros publicados, Yun Jungeun é uma pessoa que vive, ama e abraça o poder das histórias. A incrível Lavanderia dos Corações é seu primeiro romance publicado no Brasil.


Tags: ,