Livro ‘A herdeira que o príncipe rejeitou’ por Joane Silva

Príncipe Javier rejeita e abandona Jade, mas anos depois descobre que têm uma filha juntos. Agora, ele luta para reconquistar sua família.

Para proteger a garota que amava, o príncipe a rejeitou e depois abandonou. Anos depois, ele descobrirá que tem uma filha com seu amor do passado e fará de tudo para recuperar suas meninas. Javier Vargas é o terceiro filho do rei de Solari. Aos trinta e quatro anos, o príncipe sabe que não pode simplesmente fazer o que quer, embora seu lado rebelde sempre o coloque em problemas. Muito jovem, ele se envolveu com a garota proibida e que sabia que nunca poderia ser sua, afinal, ela era apenas a filha do secretário do seu pai. Uma simples plebeia que fez o seu corpo arder de paixão. Ele se entregou ao desejo, mas uma ameaça o levou a rejeitá-la e abandoná-la da pior maneira possível para que pudesse a proteger. A garota proibida foi embora e levou seu coração, mas anos depois retornará para colocar o seu mundo de cabeça para baixo e fazer dele pai, pois a paixão proibida deixou um presente inesperado. Jade amava Javier desde criança…

Editora: ‎12 abril 2024; Páginas: 508 páginas; ASIN: B0D1NFX3J2

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Joane Silva, autora de romances, tem mais de 50 milhões de leituras online. Seus livros exploram paixões intensas, escuridão e superações em histórias de amor. Instagram @autorajoanesilva


Tags: ,