Livro ‘A guarda-costas’ por Katherine Center

Uma guarda-costas é contratada para proteger um astro de Hollywood recluso, fingindo ser sua namorada enquanto lidam com uma stalker e seus próprios sentimentos.

Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como “guarda-costas”) contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis). Jack Stapletonera um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar… Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada…

Editora: ‎Essência; 1ª edição (26 maio 2023); Páginas: ‎320 páginas; ISBN-13: 978-8542220704; ASIN: B0C444RFK6

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Katherine Center é uma renomada autora americana de ficção contemporânea, nascida em Houston, Texas. Considerada a rainha dos livros aconchegantes, seus romances encantadores explora temas como amor, perda e crescimento pessoal, com personagens femininas fortes. Seus livros alcançaram a lista de best-sellers do New York Times e “A Guarda-Costas” é o primeiro a ser lançado no Brasil. Ela é irmã da política Elizabeth Ann Fletcher e mora em Houston com sua família.


Tags: ,