Livro ‘A filha que o Don da Máfia Rejeitou’ por Maria Amanda Dantas

Dante, ferido e desesperado, é salvo por Melinda, que desaparece misteriosamente. Dois anos depois, reencontram-se em circunstâncias inesperadas.

Ele não queria ser pai, e agora será pai de uma menina. Ele rejeitará sua filha? Dante fica ferido após ser atacado covardemente por um inimigo. Ele consegueescapar e se esconder em um beco escuro e sujo. Sua sorte não parece ser muita e sua morte está quase certa, já que ele está sem seu celular, não tem como pedir ajuda e está perdendo muito sangue. No entanto, ele não imaginava que um lindo anjo, de pele morena e cabelos cacheados, surgiria em seu caminho, salvando-o. Aquela linda mulher chama a ambulância e o leva para o hospital. — Qual o seu nome, anjo? — Melinda. Por que desejava saber? — Você me salvou, anjo. Quero saber mais sobre a mulher que é a minha futura esposa. Quando Dante acorda, ela já não está mais lá e ninguém sabe quem era a tal mulher. Dois anos e meio depois, ele a reencontram meio ao caos, quando está dando fim a uma família de traidores. Melinda é a filha bastarda do homem que perdeu a vida junto com as meias-irmãs dela e a madrasta. Entretanto, Dante poupa a vida do seu anjo salvador, reservando-lhe um destino surpreendente. — Eu lhe disse que a tornaria minha esposa, anjo.

Data da publicação: ‎12 maio 2024; Páginas: ‎349 páginas; ASIN: B0D2Q3RQT6

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Maria Amanda Dantas, conhecida como autora MAD, é uma escritora de romances contemporâneos/eróticos, famosa por séries como “Máfia Smirnov” e “Família Grego”. Nascida em Pombal, Paraíba, ela publicou seus livros na Amazon em 2020, acumulando 100 milhões de páginas lidas. Apaixonada por literatura, música e doces, ela vive com o marido e se orgulha de levar os leitores para além da imaginação em suas histórias. Instagram @autora_mariaamandadantas

Resumo: Dante, ferido e desesperado, é salvo por Melinda, que desaparece misteriosamente. Dois anos depois, reencontram-se em circunstâncias inesperadas.


Tags: ,