Livro ‘A filha abandonada do bilionário’ por Danielle Camponello

"Eu amo você de um tanto que jamais serei capaz de quantificar, porque não existe nada no universo que seja tão grande quanto isso que eu sinto por você". SEGUNDA CHANCE + SUPERAÇÃO + RICH/POOR + GRAVIDEZ.

“Eu amo você de um tanto que jamais serei capaz de quantificar, porque não existe nada no universo que seja tão grande quanto isso que eu sinto por você”. SEGUNDA CHANCE + SUPERAÇÃO + RICH/POOR + GRAVIDEZ. Soren Richter é um advogado duro e focado em sua carreira. Herdeiro de uma família bilionária, ele está de volta a sua terra natal, Emerald, para assumir a cadeira de presidente da Richter e Associados. Seis anos antes, ele foi embora achando que o grande amor da vida de sua vida o havia abandonado para ficar com outra pessoa e agora, além de assumir seu lugar de direito, ele vem atrás de justiça. A bondosa Penélope Turner, uma advogada que está sempre em busca de ajudar as pessoas que precisam, guarda um grande segredo: a identidade verdadeira do pai de sua filha, Charlotte. Batalhadora, está sempre buscando dar o melhor possível para sua filha…

Data da publicação: ‎5 junho 2023; ASIN: B0C78H9GL9

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Dani Camponello (Nada de Danielle, só a Dona Renata a chama assim), é natural de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Caiçara só no RG, porque viveu a maior parte da vida em São Paulo. Habita essa Terra desde 1990. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, descobriu a paixão pela leitura e ainda na infância, através das fábulas de Esopo. A escrita chegou na adolescência para dar asas à imaginação. Foram muitas fanfics e diversos diários até então. Ariana, namora um cara incrível, tutora de dois pets (um cachorro velho e ranzinza e um gato filhote) e agora autora. “Fazedora” de brigadeiros que já foi parar até num concurso da Ana Maria Braga. Dizem por aí que é a própria ariana encarnada, mas o coração é do tamanho do mundo e que só tem a cara de séria.


Tags: ,