Livro ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ por Roald Dahl

Baixar PDF 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' por Roald Dahl

As portas da Fantástica Fábrica de Chocolate vão se abrir! Pegue o seu bilhete dourado e embarque nesta incrível (e muito doce) aventura com Charlie, Willy Wonka e os Umpa-Lumpas. A Fantástica Fábrica de Chocolate, clássico da literatura mundial em uma edição com capa inédita de Isadora Zeferino. Charlie nunca teve muita sorte na vida. Ele mora em um casebre com os pais e os quatro avós, todos dividindo o parco espaço e tendo que jantar sopa de repolho rala todas as noites. Mas Charlie não quer repolho. O que ele quer, a comida que ele mais ama no mundo, é CHOCOLATE! E o mais triste é que bem pertinho da sua casa existe a enorme, estupenda, magnífica, fantástica Fábrica de Chocolate! O sonho de qualquer criança. Mas ninguém entra nem sai da Fábrica há anos. Willy Wonka (simplesmente o maior inventor e fabricante de chocolates que já existiu!)…

Editora: ‎Galera Junior; 1ª edição (4 outubro 2022); Páginas: ‎160 páginas; ISBN-10: 6584824012; ISBN-13: 978-6584824010; ASIN: B0BB3RYH65

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Roald Dahl foi espião, piloto de caça, historiador do chocolate e inventor médico. Mas foi como autor dos livros A Fantástica Fábrica de ChocolateMatildaO bom gigante amigo O Fantástico Senhor Raposo que conquistou a todos. Seus livros já venderam mais de 300 milhões de exemplares no mundo. Você pode saber mais sobre ele em www.roalddahl.com. Quentin Blake nasceu num subúrbio de Londres, em 1932. Formou-se em inglês pela Cambridge e fez pós-gradução em educação na London University. A partir de 1949, trabalhou como cartunista para muitas revistas, especialmente Punch The Spectator. Depois se dedicou à ilustração de livros infantis, em que seu estilo inimitável obteve enorme sucesso. Paralelamente, desenvolveu a carreira de professor. Foi chefe do departamento de ilustração do Royal College of Art de 1978 a 1986.


Tags: , , ,