Livro ‘A Esposa Que Escolheram para Mim’ por Mari Cardoso

Baixar PDF 'A Esposa Que Escolheram para Mim' por Mari Cardoso

Daniel Montgomery é herdeiro de uma rica família, famosa no cenário político dos Estados Unidos. Frio e controlador, aceitou fazer parte de planos ambiciosos para que o pai chegasse à presidência do país. Necessitando manter uma fachada de família tradicional e conservadora, após um evento catastrófico, Daniel se vê noivo de uma mulher que nunca viu antes e que não fazia parte de seu estilo de vida. Dominante há dez anos, ele não imaginava que, um dia, poderia ter um relacionamento sem um contrato previamente estabelecido. No entanto, há uma grandiosa surpresa quando a doce srta. Madero cruza seu caminho e se mostra ser muito mais do que aparentava. “Sendo um dominante, eu não teria uma mulher usando minha aliança e sobrenome sem estar curvada à minha frente, pronta para tomar uma boa surra antes de ser tomada.” Giselle estava acostumada a lutar pelo que queria…

ASIN: ‎B0BL168ZD1; Número de páginas: 363 páginas; Data da publicação: Mavlis Editorial – Mari Cardoso; 1ª edição (30 outubro 2022)

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.


Tags: ,