Livro ‘A Espada da Justiça’ por Kleiton Ferreira

Baixar PDF 'A Espada da Justiça' por Kleiton Ferreira

Abraão é um juiz federal com mais de 25 anos de magistratura. A chegada de um juiz substituto jovem e de métodos heterodoxos leva Abraão a refletir sobre a vida, o trabalho, a lei e a justiça, a família, e se depara com perguntas para as quais as antigas respostas não servem mais. Valores que mudaram com o tempo. Posições das quais se arrepende, e não pode mais voltar atrás. Não demora para que o juiz entre numa espiral de pensamentos e ideias que o levam a uma intensa crise de identidade, que desencadeia eventos e ações com consequências catastróficas e irreversíveis.

Editora: ‎Editora Labrador; 1ª edição (27 fevereiro 2024); Páginas: ‎160 páginas; ISBN-13: 978-6556254784; ASIN: B0CTKQV4GK

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Kleiton Ferreira é juiz federal. Ficou conhecido nas redes sociais pelos vídeos de suas audiências, nas quais conduz o depoimento das partes de forma descontraída e simples. Nascido em Arapiraca, Alagoas, a paixão pela escrita vem desde pequeno, quando sonhava em ser “diretor de filmes”. Já foi entregador e montador de móveis, carteiro, estagiário e advogado. Autor de contos e romances, desde comédia e ficção histórica até drama jurídico.


Tags: ,