Livro ‘A Cirurgiã’ por Leslie Wolfe

Cirurgiã renomada é acusada de assassinato, desencadeando uma investigação e colocando em risco sua carreira e relacionamentos pessoais.

Cirurgiã renomada, esposa amorosa e… assassina? Antes de seu mundo desabar, a doutora Anne Wiley tinha uma vida perfeita. A carreira de sucesso que sempre almejou conquistar, uma bela casa onde poderia descansar confortavelmente após um longo dia de trabalho e um marido extremamente dedicado e cuidadoso, cujo sorriso sempre a manteve segura. Até aquele momento, ela nunca tinha perdido um paciente. Mas também nunca havia operado alguém que odiava. No minuto seguinte em que declarou o óbito, toda a equipe médica na sala de operações a observou em silêncio, confusos e preocupados. O olhar de Anne transmitia medo, o coração batia acelerado e as mãos tremiam e suavam dentro das luvas. Seus doze anos de experiência são colocados sob suspeita quando é descoberto quem era o paciente que faleceu em suas mãos. Empenhada em acusar a doutora de assassinato, a promotora criminal Paula Fuselier começa a investigar…

Editora: ‎Faro Editorial; 1ª edição (4 março 2024); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-13: 978-6559574605

Biografia do autor: Leslie Wolfe é uma escritora que começou a escrever desde criança, mas só mais tarde decidiu focar integralmente em sua carreira literária. Ela é conhecida por criar personagens fortes e por produzir romances de suspense cheios de ritmo e energia. Wolfe tem uma variedade de influências literárias, incluindo Isaac Asimov, Frank Herbert, Nora Roberts, Sidney Sheldon, Thomas Harris e David Baldacci. No entanto, o maior impacto em sua escrita foi Michael Crichton. Wolfe aprecia a capacidade de Crichton de abordar temas complexos de tecnologia e psicologia, o que também influencia seu trabalho. Atualmente, ela reside na Flórida com seu marido e seu cachorro.


Tags: , ,