Livro ‘A Cabala e o poder oculto da Bíblia’ por Ian Mecler

Explore a sabedoria da Torah com Ian Mecler, revelando os segredos ocultos por meio de texto e videoaulas para uma compreensão mais profunda.

Combinando texto com videoaulas de aprofundamento, A Cabala e o poder oculto da Bíblia, de Ian Mecler apresenta e guia o leitor pelos cinco livros que compõem a Torah ― a sabedoria essencial de Moisés, Elias e Jesus. A Torah é composta por grande parte do antigo testamento da Bíblia e é dividida em cinco livros (por isso é também conhecida como pentateuco): Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Esse conteúdo sagrado se perpetuou em sua forma original por 3.500 anos, consagrando-se como o livro mais lido de todos os tempos. Ao estudar esses textos, o leitor pode encontrar dificuldades para entender diversos pontos, que parecem repletos de incoerências. Em uma página, lemos “amai ao próximo como a ti mesmo”; em outra, “apedreje aquele que falou contra o Eterno”. Entretanto, tais contradições surgem somente quando o texto é interpretado literalmente…

Editora: ‎BestSeller; 1ª edição (26 fevereiro 2024); Páginas: ‎280 páginas; ISBN-13: 978-6557123096; ASIN: B0CTJ87HV6

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Ian Mecler é uma das maiores referências atuais em espiritualidade e Cabala. Dedica sua vida a ensinar Cabala e meditação a todos, independentemente de religião ou crença. Autor de mais oito livros sobre o assunto, ele acredita que as palavras só provocam um efeito de transformação quando atingem o coração do leitor. Mecler é também fundador e presidente da ONG Luz do Compartilhar, que ajuda diversas entidades no Brasil, alimentando e acolhendo milhares de famílias e abrigos de animais.


Tags: