Livro ‘8 Regras do Amor’ por Jay Shetty

"Jay Shetty revela segredos para relacionamentos saudáveis, unindo sabedoria antiga e ciência moderna. Leitura essencial."

Inspirado na antiga sabedoria védica e em descobertas científicas atuais, Jay Shetty traz uma nova perspectiva sobre o amor e os relacionamentos. Ninguém nos ensina a amar. Por isso, entramos nos relacionamentos sem modelos reais, acreditando nas histórias românticas de livros e filmes. Até agora. Neste livro, Jay Shetty nos mostra com muita sabedoria e conselhos práticos como compreender o amor, cultivá-lo diariamente e vivê-lo em sua plenitude. A partir de 8 regras fundamentais, que incluem aprender a ficar sozinho, a crescer ao lado do parceiro e a definir os limites do relacionamento, vamos descobrir como encontrar – em nós mesmos e nos outros – o amor que desejamos. Fugindo de clichês batidos e ideias abstratas, Shetty aborda o ciclo completo dos relacionamentos: os primeiros encontros, a convivência e as crises – e, às vezes, o rompimento e a volta por cima. Ele também ensina o que fazer para não cairmos em falsas promessas nem nos contentarmos com parceiros com quem não vivemos uma profunda conexão.

Editora: ‎Editora Sextante (2 fevereiro 2024); Páginas: ‎334 páginas; ISBN-13: 978-6555647938; ASIN: B0CQTDL8LV

Clique na imagem para ler trecho

Biografia do autor: Jay Shetty é o autor best-seller número 1 do New York Times, contador de histórias premiado, apresentador de podcast e ex-monge, dedicado a ajudar as pessoas a treinar suas mentes para a paz e o propósito todos os dias. Em 2017, a Forbes o nomeou para a lista 30 Under 30 por seu impacto revolucionário na mídia. Seus vídeos virais foram vistos mais de 10 bilhões de vezes e ele é seguido por mais de 50 milhões de pessoas nas redes sociais. Em 2019, Jay criou On Purpose, agora o podcast de saúde e bem-estar nº 1 do mundo. Ele tem sido um palestrante principal em todo o mundo, convidado para Google, Microsoft, Netflix e American Express, entre muitos outros. Mais de dois milhões de pessoas frequentaram sua Escola Online, e sua comunidade Genius Coaching oferece programação semanal sobre saúde e bem-estar para milhares de membros em mais de 100 países.


Tags: ,