Livro ‘7 Estratégias para a riqueza e a felicidade’ por Jim Rohn

"7 Estratégias para a Riqueza e a Felicidade" apresenta poderosas ideias de Jim Rohn para alcançar o sucesso e a satisfação pessoal em todas as áreas da vida.

As poderosas ideias de um dos mais influentes pensadores do desenvolvimento pessoal. 7 estratégias para a riqueza e a felicidade o fará sair da sua zona de conforto para a sua zona de sucesso, riqueza e felicidade! Seja na carreira ou nossos objetivos pessoais, suas dicas nos ajudam a refletir em como devemos definir metas, conhecer pessoas que nos ajudem a evoluir, fazer um plano financeiro de crescimento e dominar o nosso tempo para chegarmos em nosso lugar de felicidade e riqueza com plenitude e satisfação. Baseando-se em sete estratégias, Jim Rohn traz até nós caminhos que podem nos ajudar a alcançar o sucesso e a felicidade no que quer que nos propusermos a fazer. “Jim Rohn é um dos pensadores mais profundos e em constante evolução de pensamentos que eu já tive a chance de ouvir.” — Les Brown, reconhecido pela Toastmasters International como um dos cinco melhores palestrantes no mundo.

Editora: ‎Alaúde; 1ª edição (31 março 2024); Páginas: ‎170 páginas; ISBN-13: 978-8578816759; ASIN: B0CW1C7ZWZ

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Jim Rohn foi um influente autor e palestrante motivacional que inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele desenvolveu vários livros, programas de áudio e vídeo, que ajudaram a formar uma nova geração de treinadores de desenvolvimento pessoal e empreendedores. Conhecido por sua elegância e bom senso, Rohn é amplamente considerado um dos pensadores mais influentes do nosso tempo, e é reconhecido como um tesouro nacional estadunidense.


Tags: ,