Livro ‘O Melhor do Mundo’ por Seth Godin

Baixar PDF 'O Melhor do Mundo' por Seth Godin

Todo projeto novo (trabalho, hobby ou empresa) começa de forma excitante e divertida. Com o passar do tempo, o projeto se torna cada vez mais difícil e menos empolgante, até chegar ao ponto: extremamente difícil e completamente desanimador. Nesse momento, você se pergunta se vale a pena fazer um grande esforço para alcançar o seu objetivo. Talvez você se encontre preso em um “Vão” – um contratempo temporário que exigirá um esforço maior da sua parte para superá-lo, mantendo uma melhora contínua. No entanto, isso pode se tornar um beco sem saída, e a situação nunca ficará melhor, não importa o quanto você tente. De acordo com o autor best-seller Seth Godin, o que realmente diferencia pessoas bem-sucedidas das demais é a habilidade de escapar rapidamente desses becos sem saída, enquanto mantêm ativo seu foco e motivação. Vencedores desistem o tempo todo sem se sentirem culpados por tal decisão…

Páginas: 96 páginas; Editora: Editora Alta Books; Edição: 1 (18 de setembro de 2019); ISBN-10: 8550811173; ISBN-13: 978-8550811178; ASIN: B08DR7XP3N

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Seth Godin é autor de 20 best-sellers internacionais que foram traduzidos para mais de 38 idiomas e que mudaram a forma como as pessoas pensam sobre marketing e trabalho. Por muito tempo, Unleashing the Ideavirus foi o e-book mais popular já publicado, e Purple Cow é o livro de marketing mais vendido da década. Ele trabalhou durante um ano como editor fundador voluntário do The Carbon Almanac, e seus best-sellers recentes também incluem The Practice e This is Marketing. Ele foi recentemente nomeado para o Hall da Fama do Marketing e também membro do Hall da Fama do Marketing Direto e (vai entender), do Hall da Fama do Marketing de Guerrilha.


Tags: ,