Livro ‘Um Amor Desastros’ por Brittainy C. Cherry

Baixar PDF 'Um amor desastroso' por Brittainy C. Cherry

“Sempre que tenho em mãos um livro de Brittainy C. Cherry, uma das autoras contemporâneas mais amadas da atualidade, uma única certeza me ocorre: estou prestes a me apaixonar. E nunca me engano. Não é apenas pelo magnetismo da escrita, pela trama comovente, ou pelos personagens por vezes tão realistas que chegam a espantar. Há aquele perfume único da autora, que desperta nossos sentidos, nos suga para dentro das páginas, experimentando seus amores e dissabores como se fossem nossos. Em Um amor desastroso, sentimos todo o desespero da heroína que se faz de durona — Hazel precisou ser assim; aprender a cuidar de si mesma ainda na adolescência não foi uma escolha. Tudo o que ela deseja é desaparecer de Eres, uma pequena cidade em Nebraska, fugir com a mãe grávida para libertá-la das mãos do padrasto violento. Por isso a garota se sujeita a trabalhar em um rancho…

Editora: Record; 1ª edição (21 junho 2021); Páginas: 392 páginas; ISBN-10: 6555871342; ISBN-13: 978-6555871340; ASIN: B096YKYQLH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Também é autora de Sr. DanielsNo ritmo do amorVergonhaABC do amorAs cartas que escrevemos e dos títulos da série ElementosO ar que ele respiraA chama dentro de nósO silêncio das águas e A força que nos atrai, todos publicados pela Editora Record. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.


Tags: ,