Livro ‘Pessoas Altamente Sensíveis’ por Elaine N. Aron

Baixar PDF 'Pessoas Altamente Sensíveis' por Elaine N. Aron

Após anos de estudos para compreender o próprio comportamento, a pesquisadora e psicóloga Elaine N. Aron se tornou pioneira ao identificar a alta sensibilidade como um traço de personalidade inato – muitas vezes confundido com fraqueza, timidez ou mesmo “frescura”. Você se sente angustiado quando há muita confusão à sua volta? Precisa de um tempo sozinho para se reestruturar depois de um dia corrido? É afetado pelo humor das outras pessoas? Fica atordoado com luzes intensas e ruídos altos? Tem uma ligação forte com música ou arte? Então é provável que você seja uma Pessoa Altamente Sensível. Neste livro, você vai descobrir que ser altamente sensível tem a ver com uma capacidade maior de absorver estímulos externos e internos. Isso pode deixar você sobrecarregado com mais facilidade, mas também lhe permite ser mais intuitivo, criativo, produtivo e empático…

Editora:‎ Editora Sextante; 1ª edição (14 julho 2021); Páginas 320 páginas; ISBN-10: ‎6555641827; ISBN-13: 978-6555641820; ASIN:‎ B097C73HVK

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: ELAINE N. ARON é pesquisadora, mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de York, em Toronto, doutora em Psicologia Profunda pelo Pacifica Graduate Institute, na Califórnia, e interna no Instituto Carl G. Jung, em São Francisco. Ao lado do marido, foi pioneira ao aplicar estudos da psicologia ao campo do amor e das relações íntimas, tendo inovado nas pesquisas sobre o tema com a introdução da análise de dados obtidos por ressonância magnética. Aron é autora de diversas obras, traduzidas em mais de 30 idiomas. 


Tags: ,