Livro ‘O homem que escutava as abelhas’ por Christy Lefteri

Baixar PDF 'O homem que escutava as abelhas' por Christy Lefteri

“Da mesma escola de O tatuador de Auschwitz e O caçador de pipas. É impossível não se comover – e se inspirar – com o apelo de Lefteri por humanidade.” The Guardian. Nuri cria abelhas; sua esposa, Afra, é uma artista visual. Eles levam uma vida simples, mas plena de afeto, entre familiares e amigos, na bela cidade síria de Alepo – até que o impensável acontece. Quando tudo o que importa é dizimado pela guerra, eles são forçados a fugir. Mas o que Afra teve de presenciar foi tão terrível que acabou por cegá-la, e é assim que eles devem embarcar em uma viagem perigosa pela Turquia e pela Grécia em direção a um futuro incerto no Reino Unido. No caminho, repleto de provações, Nuri se ampara no fato de que Mustafá, seu primo e sócio…

Editora: Vestígio; 1ª edição (31 maio 2021); Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 6586551390; ISBN-13: 978-6586551396; ASIN: B0947DMK11

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Cristy Lefteri – É filha de refugiados cipriotas, criada em Londres, e leciona escrita criativa na Brunel University. O homem que escutava as abelhas resultou do tempo em que ela trabalhou como voluntária em um centro de refugiados de Atenas, Grécia, mantido pela Unicef. Também é autora de Songbirds e A Watermelon, a Fish and a Bible. 


Tags: ,