Book ‘No Caminho do Amor de Redenção’ por Francine Rivers

Baixar PDF 'No caminho do amor de redenção' por Francine Rivers

No caminho do amor de redenção é um devocionário único que traz quarenta dias de inspiração. Um complemento perfeito para o clássico Amor de redenção, conduzindo o leitor por uma jornada emocionante rumo aos braços protetores de Deus. Sabemos que Deus nos ama incondicionalmente. Então por que é tão difícil nos libertar do passado e viver essa verdade? Inspirado no livro bíblico de Oseias, Amor de redenção fala de um amor tão profundo que transforma para sempre a vida de Angel, uma mulher que se considerava arruinada, sem chance de salvação. Este livro vai permitir que você vivencie diariamente, por quarenta dias, a verdade do amor inabalável de Deus. O livro contém textos pessoais de Francine Rivers, inspirados nas Escrituras, exploram temas-chave do romance, tais como rejeição, resignação, salvação, redenção, entre outros. No caminho do amor de redenção é o complemento perfeito para Amor de redenção e seus muitos fãs.

Editora: Verus; 1ª edição (21 junho 2021); Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 6559240002; ISBN-13: 978-6559240005; ASIN: B097NPQZWT

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Francine Rivers é autora de mais de vinte romances de sucesso, publicados no mundo todo e pelos quais recebeu inúmeros prêmios literários. Seus livros foram traduzidos em mais de trinta idiomas e são best-sellers em muitos países, incluindo Alemanha, Holanda e África do Sul. Ela declarou que exerce a escrita como uma forma de se aproximar de Deus e de honrar Jesus por tudo que ele tem feito em sua vida. Francine e o marido, Rick, vivem no norte da Califórnia e gostam de passar o tempo com os três filhos adultos, além de aproveitar cada oportunidade de mimar os netos.


Tags: , ,