Livro ‘Maneiras de amar’ por Amir Levine

Baixar PDF 'Maneiras de amar' por Amir Levine

Publicado originalmente como Apegados. “A teoria do apego adulto designa três principais estilos de apego ou maneiras de amar, que são as formas pelas quais as pessoas percebem e reagem à intimidade nos relacionamentos românticos. Basicamente: • as pessoas seguras sentem-se à vontade com a proximidade do outro e, em geral, são carinhosas e amorosas; • os ansiosos desejam intimidade, costumam se preocupar com os relacionamentos e tendem a ter dúvidas quanto à capacidade de seus parceiros de corresponder a seu amor; • os evitativos entendem a intimidade como uma perda de independência e tentam constantemente minimizar a proximidade. Neste livro você descobrirá mais sobre cada um desses três estilos e a maneira como eles determinam seu comportamento e suas atitudes. Esperamos que você empregue a sabedoria contida aqui para encontrar felicidade em suas ligações amorosas e para voar alto em todos os aspectos da sua vida…

Editora: Editora Sextante; 1ª edição (16 junho 2021); Páginas: 272 páginas; ISBN-10: 6555641622; ISBN-13: 978-6555641622; ASIN: B094X48YL7

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: RACHEL HELLER é graduada em Ciências do Comportamento (Psicologia, Antropologia e Sociologia) e mestre em Psicologia Socio-Organizacional pela Universidade de Columbia. Após concluir seu mestrado, atuou como consultora em diversas empresas, como PriceWaterhouseCoopers, KPMG Consulting e Towers Perrin. Atualmente vive na Califórnia. 


Tags: , ,