Livro ‘De porta em porta’ por Luciano Huck

Leia trecho de 'De porta em porta' por Luciano Huck

Reunindo memórias pessoais, aprendizados e conversas com expoentes de várias áreas do conhecimento, Luciano Huck faz um chamado à responsabilidade de cada um de nós pelo cuidado com o mundo que compartilhamos. Ouvir e contar histórias ― essa talvez seja a maior paixão de Luciano Huck. Em mais de vinte anos como apresentador na Rede Globo, ele já rodou dezenas de milhares de quilômetros pelo Brasil para encontrar pessoas e compartilhar suas histórias com o resto do país. Em 2020, isolado em casa e preocupado com os impactos da pandemia da covid-19, Huck deu início a uma nova série de conversas. Desta vez, procurou também estudiosos de renome internacional, buscando trazer luz para o debate público. De porta em porta reúne as contribuições de figuras como Yuval Noah Harari, Esther Duflo, Michael Sandel e Anne Applebaum, além de memórias muito pessoais de Huck…

Editora: Objetiva; 1ª edição (20 agosto 2021); Páginas: ‎240 páginas; ISBN-10: 8547001328; ISBN-13: 978-8547001322; ASIN: ‎B0975JZP2C

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: LUCIANO HUCK nasceu em São Paulo, em 1971. É apresentador de TV, empreendedor, filantropo, fundador da Igah Ventures e do Instituto Criar e membro do RenovaBR e do Agora, projetos que incentivam cidadãos comuns a participar da renovação política. Vive no Rio de Janeiro, é casado com Angélica e pai de Joaquim, Benício e Eva. 


Tags: ,