Livro ‘Conversas Corajosas’ por Elisama Santos

Leia online 'Conversas Corajosas' por Elisama Santos

Como estabelecer limites, lidar com temas difíceis e melhorar os relacionamentos através da comunicação não violenta. Edição limitada autografada. Acompanha caderno personalizado. Em Conversas corajosas, Elisama Santos, psicanalista, consultora em comunicação consciente e educadora parental, nos propõe a um mergulho no autoconhecimento, a partir dos pilares da comunicação não violenta (CNV). A CNV foi desenvolvida por Marshal Rosenberg, autor de frases como: “Quando compreendemos as necessidades que motivam nosso próprio comportamento e o de outros, não temos inimigos” e “A CNV nos ajuda a nos conectarmos uns com os outros e com nós mesmos de uma forma que permite que nossa compaixão natural floresça”. Elisama, que chegou à lista dos livros mais vendidos do país, guia leitoras e leitores em sete capítulos, desenhados por meio de histórias vividas, lidas ou ouvidas…

Editora: Paz e Terra (5 julho 2021); Páginas: 214 páginas; ISBN-10: 8501304611; ISBN-13: 978-8501304612; ASIN: B095191QQH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Elisama Santos nasceu em 1985, na Bahia. É escritora, psicanalista e apresentadora de TV. Autora dos best-sellers Educação não violenta (2019), Por que gritamos (2020) e Conversas Corajosas (2021), publicados pela Paz e Terra. Escreve e palestra sobre educação parental e sobre a construção de relacionamentos mais saudáveis e harmoniosos, por meio da comunicação não violenta. Mãe de Miguel e Helena, compartilha nas redes sociais suas reflexões sobre maternidade, relacionamentos amorosos, pluralidade e poder do diálogo.


Tags: ,