Livro ‘Como fazer com que coisas boas aconteçam’ por Dra. Marian Rojas Estapé

Como fazer com que coisas boas aconteçam: Entenda seu cérebro, gerencie suas emoções, melhore sua vida

A felicidade é possível e está na palma da sua mão Para a doutora Marian Rojas Estapé, a felicidade consiste em viver no presente, superando as feridas do passado e sonhando com o futuro. Muitos dos transtornos com os quais padecemos se originam na incapacidade de administrar nosso presente. A felicidade não é o que nos passa, mas como interpretamos o que nos passa. Em Como fazer com que coisas boas aconteçam, você entenderá a importância de aprender a focar sua atenção e descobrirá caminhos para enfrentar os medos, as angústias e como canalizar as emoções negativas que chegam a bloqueá-lo física e mentalmente.

Editora: Academia; 1ª edição (10 junho 2021); Páginas: 224 páginas; ISBN-10: 6555353678; ISBN-13: 978-6555353679; ASIN: B09489QLPH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Dra. Marian Rojas Estapé é psiquiatra graduada em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Navarra. Ela trabalha no Instituto Espanhol de Pesquisa Psiquiátrica em Madrid, e seu trabalho profissional se concentra principalmente no tratamento de pessoas com ansiedade, depressão, transtornos de personalidade, transtornos de conduta e terapias familiares. Ela tem participado em diversos projetos de cooperação e voluntariado fora da Espanha. Criadora de um projeto sobre emoções, motivação e felicidade no mundo dos negócios, é também palestrante regular nacional e internacional e colaboradora regular na mídia, como no programa Cope Weekend com Cristina López Schlinchting e nos programas de rede SER. Para saber mais, acesse: www.marianrojas.com.


Tags: ,