Livro ‘Clientividade’ por César Souza

"Clientividade", de César Souza, destaca a importância do cliente e oferece dicas para melhorar o relacionamento e as estratégias de vendas, marketing e atendimento, adaptando-se à era digital.

O livro “Em Clientividade”, escrito pelo consultor César Souza, destaca a importância do cliente como a razão de existir de qualquer negócio. Souza explica como há um grande descompasso entre as expectativas dos clientes e o entendimento das empresas sobre elas, resultando em relacionamentos inadequados. O autor oferece dicas práticas baseadas em sua experiência para superar esse desafio. Recomendado para quem deseja se aproximar dos clientes, vender mais eficazmente, melhorar estratégias comerciais e entender que o cliente é responsabilidade de todos na empresa, não apenas das áreas de marketing e vendas. O livro adota uma abordagem leve e bem-humorada, repleta de exemplos do cotidiano, e propõe uma mudança no modo como as empresas lidam com os clientes. Ao final da leitura, o leitor terá uma compreensão clara de como enfrentar esse desafio constante.

Editora: Best Business (17 maio 2021); Páginas: 160 páginas; ISBN-10: 850130445X; ISBN-13: 978-8501304452; ASIN: B093JM15N5

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: César Souza é um renomado consultor e palestrante, com vinte anos de experiência em liderança executiva no Brasil e nos Estados Unidos. Reconhecido como um dos 200 Líderes Globais do Futuro pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, Souza é presidente do Grupo Empreenda desde 2002, atendendo diversas empresas de destaque no Brasil em vários setores. Sua obsessão pela pergunta “por que os clientes compram ou deixam de comprar na sua empresa?” o levou a desenvolver o Princípio da Clientividade®. Desde sua infância, demonstrou vocação empreendedora, inicialmente com a fabricação e venda de pipas e posteriormente com a operação de uma franquia de vestuário e um hotel premiado em Búzios (RJ). Souza é autor de vários livros de sucesso, incluindo “Clientividade” e “Você é do tamanho dos seus sonhos”, entre outros.


Tags: ,