Livro ‘A extinção das abelhas’ por Natalia Borges Polesso

Baixar PDF 'A extinção das abelhas' por Natalia Borges Polesso

Segundo romance da ganhadora do prêmio Jabuti Natalia Borges Polesso, A extinção das abelhas é uma exploração profunda sobre a solidão. Uma história brutal sobre uma mulher, um gato e um mundo em colapso. “As pessoas vão embora, e isso é uma realidade.” Assim começa A extinção das abelhas, novo livro de Natalia Borges Polesso. Nele, conhecemos a história de Regina: depois de ser abandonada pela mãe, ela foi criada apenas pelo pai, que faleceu quando a garota começava a entrar na vida adulta. As vizinhas, Eugênia e Denise, cuidam dela como podem, oferecendo afeto, dinheiro e uma vida em família que lhe faz falta. O círculo se completa com Aline, filha do casal e amiga-irmã de Regina.
Sua perspectiva de mudar de vida é diminuta. Ao ver um anúncio na internet sobre camgirls, Regina decide tentar a sorte. Então cobre a cabeça com uma máscara de gorila e encarna um lado seu que não conhecia…

Editora: ‎Companhia das Letras; 1ª edição (12 julho 2021); Páginas: ‎312 páginas; ISBN-10: ‎6559210642; ISBN-13: ‎978-6559210640; ASIN: ‎B0974WLR5K

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: NATALIA BORGES POLESSO é doutora em Teoria da Literatura. Publicou Recortes para álbum de fotografia sem gente; Coração à corda; Amora (vencedor do prêmio Jabuti em 2016), que explora as nuances das relações homoafetivas entre mulheres; Pé atrás; Controle, seu primeiro romance; e Corpos secos. Em 2017, foi selecionada para a coletânea Bogotá39. Seu trabalho foi traduzido para o inglês e para o espanhol e publicado em diversos países. 


Tags: ,