Livro ‘A arte de fazer acontecer’ por David Allen & Brandon Hall

Baixar PDF 'A arte de fazer acontecer' por David Allen Brandon Hall

Um guia passo a passo para aplicar o método GTD – Getting Things Done de maneira mais completa e fácil no seu cotidiano. A arte de fazer acontecer já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo. Todo dia você decide como quer trabalhar. Para David Allen, autor do consagrado A arte de fazer acontecer, é fácil escolher entre trabalhar de forma desorganizada, apressada e estressada, e trabalhar com mais tranquilidade, controle dos processos e qualidade de vida. O método GTD – Getting Things Done, criado por ele, vem revolucionando a produtividade das pessoas no mundo inteiro. Neste livro, os 5 passos para dominar o fluxo de trabalho (Capturar, Esclarecer, Organizar, Refletir e Engajar) são destrinchados em lições rápidas para serem aplicadas imediatamente. Em 10 etapas simples, este guia prático ajuda você a entender melhor o GTD e acompanha sua implementação passo a passo, começando com a papelada…

Editora: Editora Sextante; 1ª edição (16 junho 2021); Páginas: 224 páginas ISBN-10: 6555641371; ISBN-13: 978-6555641370; ASIN: B09447B1BQ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Um dos mais influentes estudiosos da produtividade, David Allen é o criador do método GTD – Getting Things Done – e dá palestras em organizações como Banco Mundial, Fundação Ford e Marinha dos Estados Unidos. Com mais de 35 anos de experiência como coach executivo, ele fundou a David Allen Company, empresa especializada em consultoria e treinamento. Seu trabalho tem sido divulgado em periódicos como Los Angeles Times, The New York Times, The Wall Street Journal, entre outros. Pela Sextante, também publicou A arte de fazer acontecer: O método GTD – Getting Things Done. Brandon Hall é palestrante e oferece treinamento a indivíduos e equipes. Já escreveu artigos para Fortune, US Newse World Reporte prestou consultoria para IBM, Apple, GE, Kraft, Cisco, Exxon, 3M, Microsoft e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.


Tags: , ,